Heeeey, Bem vindo(a)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Amizade~*

Amizade... Poucas pessoas sabem o REAL significado dessa palavra, umas não sabem por não querer, por ignorância, mas outras sabem e aproveitam o MÁXIMO que podem, aproveitem os momentos bons os momentos de pura felicidade, porque é com eles que parecemos que somos realmente felizes, é com eles que podemos desafogar as máguas,é com eles que podemos contar quando mais precisamos e é com eles que podemos viver nossa vida inteira...


Louise <3

Esse post é dedicado a ela Louise Botelho.

Um comentário:

  1. Gabiiih *--*
    eu tenho tanta sorte de ter uma pessoa como você ao meu lado! Estou tão feliz de me aproximar de mais de ti esse ano (:
    Ganhei um post só meu ! pode deixar que eu preparar um pra você também. Te amo amiga, pra Forever ;*
    PS: também sou muito feliz quando você está ao meu lado e sempre conte comigo pra tudo o que precisar .

    ResponderExcluir